segunda-feira, 26 de março de 2012

Cabine Fashion, #parte 2


          Nada melhor que um evento como o Cabine Fashion para rever os amigos. Pois quem estava por lá foi o meu super amigo Yago Richelly do blog Taonic e o Dário Shoupaiwisky do blog Of The Moda, Karol Nogueira do Apartamento Fashion e Adélia Fernanda do blog Totalmente Diva. E sim, conhece uma pessoa super legal que faz umas pulseirinhas de couro que é um verdadeiro luxo artesanal, ela se chama Sandra Maria (Sandrinha muito obrigado pela pulseirinha de couro que ganhei querida). I LOVED :)






            Ainda no Cabine Fashion houve também um baita desfile produzido pelo Dário Shoupaiwisky, confira :










E ai gostaram?

Felipe Alef
@felipefashion


quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia, Cabine Fashion


               Este foi o look que euzinho aqui foi para o evento Cabine Fashion, pois não estou me achando muito estiloso, mas como é a minha primeira postagem sobre o meu look do dia, espero que vocês gostem.
              O que mais gosto deste look é a camisa, pois esta camisa xadrez é bem a cara de "Night" e ao mesmo tempo um pouco mais casual por causa das mangas e dos dois bolsos de frente. E sim, quem me fez usar xadrez para ir ao evento, foi o Yago Richelly por que ele disse que nunca tinha me visto usando xadrez (acho que ele gostou na camisa).
              E não posso me esquecer de falar sobre minha bermudinha branca da barra dobrada que tanto amo, pois barra dobrada para mim já é tendência para o resto da vida. Já o sapatinho meu amigos amam quando estou usando este sapato (Eu também). E sim gente, a ECO BAG com a alça de couro, foi a peça que comprei no Cabine Fashion e que já fiquei usando o tempo todo no evento.


Camisa: DESCONHECIDA
Bermuda: CRONIC
Relógio: TOUCH
Cinto: BROOMER
Sapato: ZARA 
Eco bag: COCA-COLA CLOTHING 
Óculos: CHILLIBEANS
Espero que tenham gostado!
Comente :)

Felipe Alef 
@NQESF
@felipefashion

terça-feira, 20 de março de 2012

Editorial Colcci inverno 2012


               Embarque nesta viagem pela Colcci inverno 2012, pois o editorial Colcci já esta pronto para vocês conferir, e não esqueça de dá uma olhadinha na campanha com Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio.





            Os modelos mais badalados do mundo da moda está usando as peças chave da coleção. O xadrez e o quadriculado que vem com bastante amostra nesta coleção, e o couro de cor camelo que é um ícone de super tendência neste inverno e principalmente na Colcci.

           A gora confira o Making Of da campanha Colcci.



E ai gostaram?

Felipe Alef 
@felipefashion
@NQESF

Cabine Fashion, #parte 1

       
          Neste domingo (18), aconteceu o evento Cabine Fashion no Porto Fino Buffet & Recepções, pois este ano o evento comemorou a sua 3° edição, que foi um verdadeiro luxo.
         As marcas que estavam em liquidação foram as melhores, e como euzinho aqui não poderia ficar sem comprar nada, comprei uma linda ECO BAG da Coca-Cola Clothing (Que será mostrada no look do dia).




Estes são algumas cardigãs e camisas de manga longa que estava no liquida do Cabine Fashion, e que está em super tendência para este inverno 2012 (As caveiras e os brilhos),










Os looks que estavam marcando presença no evento, e que deu um show de estilo para muita gente!

Fotos: Giovanni Costa (Muito obrigado seu lindo, porque se não fosse você não ia ter fotos tão lindas desse jeito).

Felipe Alef
@NQESF
@felipefashion

segunda-feira, 12 de março de 2012

Parceria My Place



         Meus lindos, hoje vou falar sobre a parceria da My Place com o Não que eu seja Fútil, pois vou começar contando a histórinha da loja pra vocês ficarem por dentro de tudo.

          A marca existe desde 2008, mas começou a ser escrita há muitos, pela sócia Vanessa.
Sua experiência de 15 anos à frente de uma grande rede de lojas femininas, trouxe a vontade de criar uma nova proposta para o mercado: um produto atual, lindo e envolvido por uma atmosfera bacana.

A MyPlace busca a elegância cheia de bossa da mulher carioca.

É sexy e despojada na medida certa!

     A MyPlace traduz as tendências fast fashion de uma maneira super fácil de entender.
E agora é uma das lojas que esta apoiando o blog Não que eu seja fútil e você agora vai ficar ver algumas fotos da nova coleção de outono/inverno 2012.







"A força da Terra
O calor do Fogo
A fluidez das Águas
O poder do Vento..."

A grife se inspira na natureza para criação das peças de inverno
           Moda é inspiração, criação e tendência de acordo com a estação. O verão ainda está se despedindo e a My Place, sempre à frente das mudanças, já antecipou a nova coleção de roupas e acessórios para o inverno 2012. Intitulada de Elementais, ela foi inspirada na natureza e seus quatro elementos, fazendo referência à força da terra, ao calor do fogo, à fluidez da água e ao poder do vento para a composição das peças.
           Bem a cara da grife, o formato das roupas são para marcar a silhueta, valorizando o corpo. Ainda seguindo o estilo ousado, a coleção traz tecidos transparentes que sugerem sem revelar, dando um tom sexy e despojado, bem na medida certa para ser usado com conforto. 

            Nas estampas, além das cores que remetem aos elementos naturais, como azul, vermelho, e marrom, a natureza também ganha destaque com o animal print de peles felinas, serpentes e abstratos vibrantes. Para dar um quê a mais de inverno, a elegância do preto está presente em boa parte das peças, seja predominando ou apenas torneando detalhes.    
            O novo trabalho foi assinado pelas estilistas Joyce Cunha e Vanessa Dalmasso, que vem planejando coleções antes mesmo da existência da marca, em 2008. Sua experiência de 15 anos à frente de uma grande rede de lojas feminina, trouxe a vontade de criar uma nova proposta para o mercado: um produto atual, lindo e envolvido por uma atmosfera bacana.











Elementais 
inverno 2012

Serviço:

My Place Shopping Recife
Telefone: (81) 3032-4644

E ai, gostaram?
Felipe Alef :*

domingo, 11 de março de 2012

Lançamento de coleção Colcci Recife inverno 2012




        Os dias de curiosidade chegaram ao fim. Agora vocês já podem ir na Colcci Recife e ver a nova coleção de  outono/inverno 2012, pois a coleção está surpreendente e você não pode perder!
       Estive no lançamento de coleção inverno 2012 da Colcci e achei todas as peças maravilhosas, muito couro, tricôs artesanais, tecidos de alfaiataria, denim e acessórios bárbaros.
      E o que mais adorei da festa foi rever todos os meus amigos fashion. Dário Shoupaiwisky do OF THE MODA, Yago Richelly do TAONIC, Eliane Mello ESTILISTA DA GRIFE ANUNCIADA, Julia Salgueiro do MODAMODAMODA, Victor Lima do DIÁRIO DO PRODUTOR, Drica Camara GERENTE DA COLCCI RECIFE e Camila Moraes do MEUS BOTÕES.