quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look do dia


Olá pessoas fashion,
Estou aqui para comentar os looks do dia, e para falar com foi meu dia no Shopping Center Recife. Hoje foi um dia muito importante, por que foi o dia que eu entrei em bastantes lojas para olhar as tendências e as peças de roupas bem diferentes.

Mas voltando para as roupas, o look da Maria Luiza é um estilo bem alternativo, onde sua T-shirt têm certa brincadeira gráfica, e o jeans que combina com a cor gráfica de sua T-shirt, e sua bolsa da TOMMY que foi um acessório chave, que deu uma realçada em seu estilo, e sim, lógico que eu não poderia me esquecer das sapatilhas (que eu amei).



Já o estilo da outra menina, é um estilo alternado, pois este look pode ser usado em um passeio no shopping e também ir para sala de aula (estilo universitário), e olha só gente, nos batê-mos um papinho, e ela me disse que fez faculdade de Moda em São Luiz do Maranhão e sua pós-graduação foi feita aqui em Recife (SENAC), que legal, kkkk...



Sim, sua blusa branca com listras rosa foi o que mais me chamou atenção, por que a Blusa vem com uma frase em inglês dizendo ALWAYS TOGETHER (Sempre juntos), e também a imagem sombra de Mickey e Minnie, uma brincadeira bem legal, já a saia é a peça principal (Parece não ser), pois é a Saia que dá esta aparência universitária, por que se coloca-se um Short ele não daria esta aparência, ficaria uma coisa mais dia, um estilo especifico (Vou ao Shopping), e o Tênnis dela ajudou muito bem a dá esta aparência School, e sim gente, Sua bolsa eu adorei, a cor, o toque delicado, ameiii muito.
E sim tenha uma coisa a Dizer. (Eu esquece o nome dela!) Me diz teu nome pelo Comentário.

2 comentários:

  1. Olá meu novo amigo é Dandara kkkk adorei seu blog e seus croquis são uma maravilha, não desenho bem assim como vc, bom eu roubei a foto para mim claro hehehe e coloquei em meu outro blog sem ser o blogspot, gosto mais do outro kkk, bom a bolsa eu esqueci de dizer falei da marca das roupas e como vc amou por isso tbm irei deixar aqui a marca é da LAX STORE e aqui estar o link do meu blog no qual vivo e publiquei sua publicação:

    http://placecozy.fashionblog.com.br/ beijos

    ResponderExcluir