quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia, Cabine Fashion


               Este foi o look que euzinho aqui foi para o evento Cabine Fashion, pois não estou me achando muito estiloso, mas como é a minha primeira postagem sobre o meu look do dia, espero que vocês gostem.
              O que mais gosto deste look é a camisa, pois esta camisa xadrez é bem a cara de "Night" e ao mesmo tempo um pouco mais casual por causa das mangas e dos dois bolsos de frente. E sim, quem me fez usar xadrez para ir ao evento, foi o Yago Richelly por que ele disse que nunca tinha me visto usando xadrez (acho que ele gostou na camisa).
              E não posso me esquecer de falar sobre minha bermudinha branca da barra dobrada que tanto amo, pois barra dobrada para mim já é tendência para o resto da vida. Já o sapatinho meu amigos amam quando estou usando este sapato (Eu também). E sim gente, a ECO BAG com a alça de couro, foi a peça que comprei no Cabine Fashion e que já fiquei usando o tempo todo no evento.


Camisa: DESCONHECIDA
Bermuda: CRONIC
Relógio: TOUCH
Cinto: BROOMER
Sapato: ZARA 
Eco bag: COCA-COLA CLOTHING 
Óculos: CHILLIBEANS
Espero que tenham gostado!
Comente :)

Felipe Alef 
@NQESF
@felipefashion

5 comentários: