quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look perfeito da Noite



                 Hoje estive na Inauguração da academia Topfit, onde encontrei com os meus amigos super fashionista o Dário Shoupaiwisky da Revista Of The Moda, a Thaysa Rolemberg e a linda da Elizângela Pontes Empresaria da agência de modelos – Epmodels Agency.
                Enfim, o mais legal de fazer este post é mostrar para vocês o look da Clara Pierrotti, que já é modelo da agência Epmodels há três anos, e que esteve no evento com o seu look exuberante, pois fiquei muito feliz de ter conhecido a Clara, porque ela é super simpática e que aparte de hoje tenho o prazer de ser seu amigo.








E ai, curtiram o look da Clarinha?
Não deixem de comentar.
Felipe Alef
@felipefashion

7 comentários:

  1. Uau, que vestido divino, e amei o sapato. Mas o que eu adorei, me apaixonei mesmo foi o maxicolar, divino.

    Ficou lindo o look, perfeita as combinações dos acessórios (:

    ResponderExcluir
  2. nao curti.. achei uma coisa muito fora de controle, não sei.. esse look p uma inauguração de academia, precisa se atualizar! mas as peças estão belas

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito mesmo, a Clara arrasou!

    Beijos felipe, saudades!
    Nunca mais nos falamos S2

    ResponderExcluir
  4. Look Lindo!! Que evento badalado hunm?
    Beijos!

    Thais Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindo, amei seu blog. Bjim e otimo fim de semana. Bjim. Ahhhhh! Visita meu blog Tbm?

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei seu blog e o look ,tem futuro viu rsrsr
    dá uma olhadinha no meu blog please http://madameredhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir