quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Looks das Blogueiras mais famosas do Brasil

O São Paulo Fashion Week acabou, mas o Não que eu seja fútil resolveu postar os looks que as bloguerias estavam usando na semana de moda mais famosa do Brasil o SPFW.


Camila Coutinho


A Camila estava super fofa com este look, pois este kimono dourado ficou ótimo com a blusa de renda branca, pois deixou a Camila mais jogadinha e não muito seria, e o jeans também ficou com a carinha bem dispojada.
Blog: Garotas Estupidas

Aline Pinho Bayde


A saia e a blusinha de malha da Aline é um super look mais para usar anoite, mas quando ela desidiu colocar o blazer, deixou o look mais dia e ficou maravilhoso, e para compor o look ela também usou um a bolsa mais dia-a-dia e pra dar uma quebrada colocou nos pés um solto de cor verde água.

Ju Santos


O look da Ju Santos é bem simples, mas eu adorei o vestidinho de renda branco e a bolsa da Chanel preta. E não esqueça da Ankle boots com alguns botões bem legais para você folgar ou deixar mais justinho a Ankle boots.

Mariah



Já o look da Mariah foi um look bem romântico, e o que eu mais adorei foi a saia tribal por que ela tem super a carinha dos anos 50, e o cinto de cor marrom camelo que é uma super tendência para este inverno 2012.

E ai gostaram? Se vocês gostaram comente, e se não gostaram comente! beijos

Felipe Alef
@felipefashion

3 comentários:

  1. Olá Felipe, me chamo Maurício Dário, sou fã número 1 da Mariah, adoro os loooks dela, do blog então nem se fala. Fiquei sabendo do seu blog do Yago Richelly, pois ele havia postado sobre a inauguração da Loja da Coca. Adorei seu blog, ele é muito fofo, você tem bom gosto além de ser muito estiloso.
    Também sou blogueiro de moda, porém masculino, moro em Araçatuba - SP, mesma cidade que mora a Mariah rsrsrs, coincidência não?
    Gostaria de aproveitar e convidar você e seus leitores para visitarem meu Blog:
    http://modamasculinamoderna.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as blogueiras que vc sitou!!! E adorei o seu blog tambem.

    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum me desculpe mas n conheço mem uma bloqueira que vc sitou mas mesmo assim bjs

    ResponderExcluir