terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Top 5

Saiba tudo sobre os melhores sapatos que foram apresentados no Fashion Rio inverno 2012.

O Não que eu seja fútil, não poderia deixa passar em branco a perfeição destes sapatos, e por causa disso resolvemos fazer o top 5, onde vamos falar sobre os melhores sapatos que o Não que eu seja fútil aprovou.

 
1 lugar: New Order

 


A inspiração para este lindos sapatos foi no Shape dos anos 60, o plástico pvc foi um dos materias mais usados para criar estruturas ecom ares futuristas, pois ele aparece nos sapatos de forma perfeita.





2 lugar: Giulia Borges



O brilho e a transparência foi o que mais predominou no desfile da Giulia Borges, e podemos ver essas transparências fluirem nos saltos dos seus sapatos.



3 lugar: Printing

 

Com cores vibrantes e estampas geometricas, é isso que vimos nos pés do desfile da Printing, com isso é o que faz ser um sucesso neste inverno 2012.



4 lugar: Melk Z-Da



Com inspiração na referência futurista e Ladylike, o Melk Z-Da cria este maravilhosos sapatos.



5 lugar: Ágatha



A Ágatha apostou em veludo molhado para a botinha de salto com ares de botina, isso é fantástico.



E ai gente, gostaram?

beijos,
        Felipe Alef
@felipefashion

7 comentários:

  1. Muito massa, gostei mais do Melk Z-Da, estão lindos! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da postagem querida Ellyemary,
    e sim, eu adorei os sapatos do Melk e assim, eu tinha que coloca por que esta muito lindo seus sapatos.

    ResponderExcluir
  3. Todos tem uma "história pra contar" em seus resoectivos desfiles. O mais "usável" é Melk.. tou até querendo ir lá onde fizersm os sapatos conferr de perto.. Bjs Felipe! Anna

    ResponderExcluir
  4. Entra em contato com o Melk querida e eu acho que é até melhor falar com ele antes sobre este lindos sapatos dele. Ele sempre esta online pelo Facebook.

    E muito obrigado querida Anninha e Mirella

    ResponderExcluir
  5. E que bom que você gostou da postagem querida Gér.

    Beijos
    Felipe Alef

    ResponderExcluir
  6. Realmente o fashion rio inverno 2012 arrasou nos sapatos.

    Adorei os sapatos do Melk e os da Giulia Borges me surpreenderam, lindos mesmo(:

    Arrasou nas escolhas Felipe, beijinhos :*

    ResponderExcluir