segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013, #Biquínis


         O Fashion Rio iniciou semana passada na terça-feira, dia 22 e terminou no dia 26 (Sábado), pois agora vocês irão ficar por dentro da maratona de tendência que será postado todos os dias aqui no Não que eu seja Fútil.
         Para começar com tudo, decidir postar sobre os biquínis que foram apresentados na semana de moda do Rio de Janeiro.


Triya

       Nesta temporada a Triya escolheu uma forma super interessante de fazer as estampas dos biquínis, pois todas as estampas foram feitas por aplicativo de um tablet, e já as cores que estão em super evidência nas peças, até porque tem tudo haver com o tema da coleção que retrata à tecnologia com artes/ Gesto com cor e luz com movimento.

Poko Pano

       A próxima grife a ser comentada é a Poko Pano, que apresentou a nova coleção no quinto dia de fashion Rio e que teve seu foco no estado de Salvador.
       A estilista da marca, que pegou algumas características muito fortes de alguns ícones do estado de Salvador, que são as estampas que lembra o Olodum; as tampinhas da latinha com o crochê, que é uma forma de sustentabilidade e que é um trabalho totalmente feito à mão (e que isso é muito presente no nordeste), e as figuras das maracas que também estão super presente na coleção.




Cia Marítima
           Para finalizar como o terceiro melhor desfile de moda praia, a Cia Marítima que teve um tema de coleção super legal para este verão 2013, que foi o Hawaii, pois a grife apostou em fazer estampas exóticas e com figuras de abacaxis (Que isso é uma figura que remete muito ao tema), e as cores predominantes da coleção da Cia Marítima foi: Verde, rosa e o amarelo.




                          Fotos: FFW
E ai meninas, gostaram?
Felipe Alef
@felipefashion

5 comentários:

  1. Belo blog, quer fazer uma parceria com o meu?
    www.streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim querida, agora só quero saber como é o estilo de parceria que você gostaria de fazer!
      Se for para fazer troca de link, perfeito! Esta super autorizada e você já pode me manda por e-mail a logo-marca do seu blog para que eu possa colocar no meu tá certo! Beijos

      E muito obrigado.

      Excluir
  2. Belo blog :)

    www.leonardynamite.blogspot.com

    Xoxo'

    ResponderExcluir
  3. lindas moças meu querido Felipe!
    adoro os lacinhos, deixa qualquer mulher bem mais magrinha... :DDD #adoro!

    Obrigada pelos comments sempre tão lindos e uma amizade tão bacana...

    te adoro!



    PS - te indiquei para um job em dezembro, espero que dê certo :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei!!!Não sei dizer qual gostei mais... Mas voce reparou como os biquinis estão pequenininhos? Tenho que entrar na academia para poder entrar neles....Academia já!!!
    Bjocas!!
    Cynthia Sousa Amorim

    ResponderExcluir