domingo, 13 de maio de 2012

Inauguração da Me Move e Tania Bulhões



      Esta semana foi tudo de bom na 5º etapa do Shopping Recife, pois estive na inauguração da Me Move e da Tania Bulhões. Primeiro vou contar tudo que aconteceu comigo antes de esta nas inaugurações.
      Fiquei esperando a semana todo para que chegasse dia 10/05 (Quinta-feira), e passei toda semana super ansioso para ver o design das duas lojas, as peças, os perfumes e meus amigos também, e sim, adorei o design da loja Tania Bulhões, com aquela mesa no meio da loja e aquele lustre, pode ter certeza que a loja é um luxo.




      Outra coisa, fiquei super preocupado com o meu look até porque eu iria está com alguns amigos blogueiros e não estava querendo ficar por fora do mundo dos estilosos, mas até que eu conseguir fazer um bom look, pois as pessoas disseram que meu look estava muito legal e fui elogiado pelo blogueiro de moda masculina de São Paulo (Gabriel Duarte) #Amei


       Para quem gosta da Me Move vou comentar um pouquinho sobre ela agora, adorei está na inauguração da Me Move, pois acho que a loja tem a minha cara, porque as peças são lindas e a cartela de cores para este inverno 2012 está perfeita, cores neutras e muito trico são os destaques da loja para está estação, fora os acessórios que são um luxo, confira:






E ai gostaram?
Todos reunidos para foto. (Yago Richelly do blog Taonic, Antônio Filipe e a linda da Marcelle Clons)

5 comentários:

  1. Oi Felipe, conheci seu blog por meio do grupo Blog, no facebook. Como eu ainda não tinha vindo aqui?
    Blog muito bom! Adorei. Já está no meu feed.

    Adorei o estilo vintage da loja Tania Bulhões. Muita coisa linda!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK... Ai querida você é uma fofa, te adorei :) Espero que você continue gostando do blog e que bom que agora você é mais uma das leitores do Não que eu seja Fútil. Muito obrigado tá.

      Felipe Alef
      @felipefashion

      Excluir
  2. Uia, que massa!
    Parabéns pelo blog, querido.
    Tbm vim através do Blogosfera em Rede.
    Bem, ao contrário de vc, eu nem ligo pra looks na tendência. Aliás, eu nem ligo pra moda. Vou mais pelo que gosto. asudhausdhuashdusadh Uma ignorante assumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu admiro o mundo da moda e curto gente estilosa. Sempre estou dando uma olhadinha no que tá rolando nas estações.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha... Que bom querida que você curti o mundo da moda e as pessoas estilosas, não sou tão estiloso assim, mas eu tento fazer minha parte neste mundo kkkk... E sim, te adorei espero te ver sempre por aqui tá certo??? Mesmo você nem ligando muito para moda, mas espero lhe ver sempre por aqui, Beijos :*

      Felipe Alef
      @felipefashion

      Excluir
  3. Cool pics ;)

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    Giuseppe

    ResponderExcluir