segunda-feira, 1 de agosto de 2011

- Ok, eu finalmente voltei!

 Então, meus leitores lindos, eu finalmente voltei de viagem e agora prometo postar semanalmente. (:

Falando em  viagem...
Hoje eu vou mostrar para vocês, tudo de fashion que eu comprei por lá, ou pelo menos tudo que eu consegui tirar da mala, pois é, ainda não desfiz. KKKKKKKKK'
Bem, eu fui à Belém do Pará, no Pará, claro. rs.
E lá, é tudo muito quente, tudo muito floresta, muito rio, muita medicina caseira, logo a cidade toda cheira à erviinhas. Ou seja, é tudo muito hippie, e eu voltei um pouco inspirada nisso sabe. (risos)

Bem, hoje agente vê mais os hippies 'estilasados' , uma coisa meio Hippie chic, e é sobre o que eu vou falar hoje para vocês. \o

Primeiro deixa eu mostrar as minhas aquisições de viagem.:




Ta aí, o que eu conseguir desenterrar da minha mala, KKKKKK'
Bem, a primeira é uma calça de sarja sarouel, que eu amo! A cor, o caimento, tudo, tudo!
A segunda é uma eco bag, de fibra de garrafa pet (fica a dica) , com esse estampado da ilha de Marajoara, que é uma ilhazinha que fica lá perto do Pará.
As terceiras, são meus xodós!  A primeira é uma pulseiriinha de couro que eu comprei de um Argentino, que faz elas na hora. (um loosho) e a segunda é de Capim Dourado, com ouro e quartzo, um charme né gente?
E a quarta é uma bata beeem hiponga, que eu comprei na feirinha de lá.   *-*

Agora, deixa eu dar as dicar do dia:
Hoje agente vai falar sobre o estilo hippie e chic, não tem muito mistério não gente.
É simples, a influência é os anos 70, os anos rebeldes, e para não errar é simples: Abuse dos tons terrosos, de tudo que tenha cara de natureba, dos maxi comprimentos, óculos aviador e à la John Lennon, e se joga garota!

Vou dar dois exemplos:






O primeiro look, é mais conceitual e logo, para as mais fashionistas. Eu mesma, acho liiiiindo, e usaria sem pensar duas vezes!
Já o segundo é mais comum, e eu acho que dá para todas arriscarem.
Então, fica aí a dica do Hippie Chic,
Beijos honeys e até a próxima!
@Yas_Galindo  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário