domingo, 14 de agosto de 2011

Papais Famosos.


Brad Pitt
De paternidade o galã Brad Pitt entende! Afinal, são nada menos do que seis filhos, entre biológicos e adotivos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivianne. Uma família linda, não é? 
Foto: Getty Images
 

William Bonner

Willian Bonner, o "tiozão do twiiter", não desgruda dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos do jornalista com Fátima Bernardes, sua mulher e colega de bancada no Jornal Nacional. 
Foto: Andre Telles
 


Antonio Banderas

Casado com a atriz americana Melanie Griffith, o galã espanhol faz a linha pai-amigo. Na foto, ele acompanha a filha, Stella del Carmen, em uma partida de basquete. 
Foto: Getty Images
 


Cássio Reis

Cássio Reis disse em entrevista para CONTIGO que supera melhor seus problemas pessoais graças à presença do filho. '"Com certeza, hoje é mais fácil enfrentar as coisas. Noah é minha fonte de vitalidade e prazer". 
Foto: Sérgio Gallo
 


David Beckham

Não basta ser pai, tem que participar! David Beckham adora levar seus filhos, os pequenos Brooklyn, Romeo e Cruz, em eventos esportivos como jogos de basquete e futebol. Recentemente a mulher do jogador, Victoria, deu à luz Harper Seven, a quarta filha do casal.
Foto: Getty Images
 


Fábio Jr.

Em 1982 nasceu sua primeira filha de Fábio Jr, a também atriz, Cléo Pires. O cantor também pai de Krizia, Tainá, e "ídolo teen" Filipi Galvão (Fiuk), frutos do seu casamento com Cristina Karthalian. 
Foto: AgNews
 


Jonatas Faro

Depois do nascimento de seu primeiro filho, Guy, a vida do ator Jonatas Faro mudou totalmente. Ele está encantado com o bebê! 
Foto: AgNews
 


Luciano Huck

Joaquim e Benício sempre estão junto com os pais Luciano Huck e Angélica, seja em passeios em família ou durante as gravações de Caldeirão do Huck ou Estrelas. 
Foto: AgNews
 


Rodrigo Faro

Paizão coruja, o apresentador Rodrigo Faro aproveita cada minuto ao lado das filhas Clara e Maria. 
Foto: AgNews
 


Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert é um paizão. Sempre que possível, ele deixa tudo de lado para se divertir com os gêmeos João e Francisco 
Foto: AgNews
 


Thiago Lacerda

Thiago Lacerda adora levar os filhos Gael e a caçula Cora para brincarem na praia. Os dois pequenos são frutos de seu relacionamento com a atriz Vanessa Lóes. 
Foto: AgNews
 



Tom Cruise

O astro americano é pai da fofíssima Suri Cruise, filha da atriz Katie Holmes. Tom Cruise também tem dois filhos adotados durante seu casamento com Nicole Kidman: Isabella e Connor, E lembrando que sua filha é considerada uma das mulher mais bem vestidas do mundo.
Foto: Getty Images

 










@felipefashion, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário