terça-feira, 16 de agosto de 2011

- Vermelhô.


vermelho apareceu repetidamente no verão 2011. 
Agora, no inverno 2012 internacional, retornou em mais de vinte desfiles durante a semana de moda de Nova York e se consolidou como cor oficial da temporada. Das mais diferentes peças (blazer, vestidos longos, calças, botas, meia-calças) aos mais diferentes materiais (pele, couro, seda, tricô, lã), a cor vem forte e quase sempre em um tom mais aberto.
Eu particularmente, acho que o vermelho, vai bem com todo o tipo de pele. Mas há controvérsias.

O vermelho ideal para cada tom de pele:

Peles claras em tons rosados devem apostar em cores vibrantes, como vermelho-cereja, vermelho-tomate e fúcsia. Evite os alaranjados, que apagam o visual.

Brancas amareladas e orientais, com a chamada pele oliva, ficam bem com tons abertos. Vermelho-tomate faz um ótimo contraste e valoriza o look de mulheres jovens, na faixa dos 20 anos. Tons mais intensos e escuros trazem sobriedade e combinam com mulheres a partir dos 30.


Morenas podem escolher entre nuances dos tons de marrom ou vermelhos mais escuros e fechados, próximos ao framboesa.

As negras ficam elegantes com vermelhos mais fechados, como bordô e vinho. Aposte em tonmetalizados e de fundo acobreado, que valorizam ainda mais a pele escura.





Enfim, vermelho (além de ser minha cor preferida) é TENDÊNCIA e se jogueeem!

Beijo, fashionistas. *-*

@Yas_Galindo ;*

Um comentário:

  1. amei o nome deste blog, super criativo!
    e sobre o vermelho, eu amo esa cor, ja tenho uns 5 batons (fora as peças de roupa) com essa cor, desde o vermelho mais clarinho até aquele vermelhão *-*

    Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!

    ResponderExcluir