segunda-feira, 30 de abril de 2012

Balaco Day

Leitores,
    primeiramente gostaria que vocês me perdoassem, pois estou fazendo está postagem que já era para estar no ar à muito tempo. Mais mesmo sabendo que será um assunto velho para vocês, tenho que fazer meus comentários sobre o evento e postar minhas lindas fotos! Espero que vocês gostem :)

  O Balaco Day foi um verdadeiro show, principalmente no momento do desfile do Dário Shoupaiwisky, ele usou algumas peças de inverno maravilhosas e ao mesmo tempo algumas peças de puro tropicalismo, mas o desfile ficou muito bom, e vocês vão ficar por dentro das fotos que tirei bem de pertinho no backstage.









      Agora vou comentar sobre as duas grifes que estavam no evento, que as peças estavam em super destaque entre as outras.
Manoel Ozi.
    Amei a forma da geometria que foi utilizada nas peças do Manoel. (Usaria todas as peças dele)






A outra grife é a Escarpaiam & Cia, pois seus sapatos são muito lindos e principalmente na parte da oncinha que é super tendência neste inverno.




  As pessoas mais fofas que encontrei e conhece no evento.

Meu fotografo maravilhoso, Giovanni Costa

Minha amiga que me acompanhou durante todo o evento.

Dário Editor-Chefe da Revista Of the Moda.

Blogs: Overdose de Moda, Blog da Duds e o blog Nova moda em Destaque.

Lucimar Menezes, designer da marca Dona Chita.
FOTO: Giovanni Costa

Wilmara do blog Closets Atuais http://closetsatuais.blogspot.com/.
FOTO: Giovanni Costa

Eu e as outras blogueiras que conhece no evento (Adorei ter conhecido vocês!) Blog da Duds, Blog Overdose de Moda. FOTO: Giovanni Costa

Eu e a super estilosa Sandra Maia. FOTO: Giovanni Costa

E ai gente, gostaram???
Não deixe de comentar aqui no Não que eu seja Fútil tá.
Beijos

Felipe Alef
@felipefashion
@NQESF

4 comentários:

  1. Fantástico o Evento Felipe, adoraria estar ai também.
    Sucesso amigo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem!! A gente releva a cara de cansados nas fotos, mas ok, né? Faz parte! hahahaha Adorei conhecer você e não me canso de dizer. Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha ver ao desfile aqui querido F.Fashion!
    Lindo mesmo, o evento foi tudo!

    beijinhos S2

    ResponderExcluir
  4. Very nice post! cool collection!

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    Giuseppe

    ResponderExcluir