segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inauguração da 5º etapa do Shopping Recife, #parte 1

        No dia 19 de abril o Shopping Recife inaugurou sua 5º etapa com mais de 50 lojas e com uma super novidade para os seus clientes e fashionistas de Recife.
        Com está super novidade em Recife, o Não que eu seja Fútil não poderia ficar de fora e postar as 3 lojas que fizeram mais sucesso durante à inauguração.

Constança Basto

        Vou começar falando sobre a Constança Basto que é um verdadeiro luxo. Seus sapatos vem com muita ousadia em brilhos e tachinhas.





Mac
      Logo após fui à maravilhosa Mac, onde fiquei de boca aberta :o com tantas maquiagens perfeitas na minha frente, estou falando de Pó, blush, sombra e rímel de melhor qualidade e de todas as cores e tons de pele que vocês imaginarem. Enfim, I LOVE MAC.





ChilliBeans
           Para finalizar minha noite de muito luxo, estive na Chillibeans, onde fui recebido com uma ótima festa e estive ao ladinho do meu DIVO Caio Braz. Tirei uma foto linda com ele e com minhas amigas blogueiras: Adélia Fernanda do blog Totalmente Diva e a Marcela Freire do blog Diversidade Caprichada.







E ai gostaram? Espero que sim!
:)
Felipe Alef
@felipefashion
@NQESF

10 comentários:

  1. quanta coisa linda mesmo né querido Felipe na quinta etapa! Imagino quando o shopping rio mar abrir aqui tbm... teremos ainda mais coisas legais para comprar:DDDDD
    Esperando com ansiedade abertura da Accessorize bo shops recife.... loja bapho!


    beijinhos!!

    Kira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Kira querida, estou aguardando mais inaugurações para está lá no shopping Recife e todos nós reunidos outra vez!
      E sim, adoro seus comentários aqui no meu blog, muito obrigado sua linda! Te adoro.
      :)

      Excluir
  2. adorei amigo!

    uma pena eu nao ter ido! =(

    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não estava neste dia, mas vai estar outros dias né amigo e eu estarei ao seu ladinho :) Te adoro muito e amanhã a gente se ver!!!

      Excluir
  3. uhu adorei e ja conferi a loja da mac é babado viu
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore você precisar ver de pertinho as maquiagens da Mac, você vai ficar de boca aberta como fichei menina, vai lá e conferi tudo de pertinho!!!

      Excluir
  4. Ah, eu já fui mais fanática por lojas! Ficava louca num shopping! Com o passar dos anos fui tomando uma birra danada de lugar cheio! hahahahh... shopping pra mim, só quando tá bem vazio! Não que eu não goste de comprar... pois adoooooooro! ahahahahah ... só acho que me tornei uma chata!

    bjkssss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais você esta super certa, quem não gosta de fazer umas boas compras com o shopping quase sem ninguém??? Por que eu mesmo adoro, você chega no provador não tem ninguém, vai para a praça de alimentação é aquele silêncio, então eu só quero saber quem não gosta disso. Agora quando é inauguração de loja pra mim tem que esta bobando!!! Têm que ter gente mesmo, por que a gente conversar, fofocar, ver looks diferentes e muito mais!

      Beijos Joicy e muito obrigado por ter comentado aqui no meu Blog.

      Excluir
  5. Oi Felipe,

    Que maravilha de sapatos! E a loja da MAC? Maravilhosa! Moro em Maceió e claro que indo a Recife, dou a minha passadinha.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro sapatos querida, isso já esta no meu sangue. É gostar de sapatos como de camisas super diferentes, adoro este mundo :)
      E sim, quando você estiver aqui em Recife a gente marca um dia para você conhecer nosso shopping e fazer umas boas compras kkk... Beijos e muito obrigado por ter comentado!!!

      Não esqueça de esta sempre de olho no Não que eu seja Fútil.

      Excluir