segunda-feira, 14 de novembro de 2011

- Abuse: Acessórios Boho.

 Então, hoje fui bater perna para achar coisas legais para falar aqui no blog.
Tinha em mente comprar minhas roupinhas novas, maaas, os imprevistos foram gigantes e eu deixei para semana que vem, que vou ter bem mais tempo, sai de lá só com meu eterno Flower ByKenzo , que eu indico muito como devota já à dois anos.
Enfim, minha perca de tempo e de humor de hoje não me privou de catar umas dicas lindas para vocês, claro.
Hoje fui nas lojas de departamento [Renner, C&A e Marisa] e percebi que em todas elas o investimento em acessórios é muito pesado, são lindos de morrer e também percebi que todos eles nessa estação estão seguindo a mesma tendência o Boho Chic

 ''
Acessórios dão o toque final em qualquer visual. Eles proporcionam identidade ao look e no verão 2012, são essenciais em qualquer guarda-roupa fashionista.

A onda boho chic, que mistura couro, corda e correntes com pingentes dourados e com cara de 70’s promete ser febre de 40° graus em todos os cantos!''

Agora para vocês se inspirarem, vou colocar aqui vááááários exemplos, para agente se divertir! Haha

 • Eu achei alguns parecidos, para vocês checarem cliquem, aquiaqui e aqui

 Ah, aqui também tem alguns looks para vocês não se perderem na hora de compor o look Boho de vocês carregado nos acessórios super divos. *-*



                 Uma super It Girl desse estilo é a Mary Kate Olsen, vale à pena se inspirar nela, ein moçada!


           Por hoje é só, kiss kiss.
                            @Yas_Galindo.



















           

Nenhum comentário:

Postar um comentário