quarta-feira, 30 de novembro de 2011

+ Laranja

            
           Não tem como negar, que chegou de mansinho no verão passado e esta prometendo chegar com tudo neste verão 2012, o laranja que esta super em alta para esta próxima estação, vem sendo utilizado de varias formas, como nas estampas, tecidos tecnológicos e texturas, mas quero mostra como deve ser usado, pois muitas pessoas sentem dificuldades em combinar.

Dicas: Laranja + preto + Branco

É uma das minhas combinações favoritas, principalmente se o preto e branco for em estampas ou em formas geométricas, isso faz com que o laranja do simples seja o destaque em seu look.





Laranja + Bege

         Não há nada melhor para combinar com cores fortes do que tons pastel, principalmente em acessórios, Neste caso, o Bege ficar super elegante, veja só o look da Hannelli Mustaparta como esta maravilhoso, do óculo redondo ao short de renda.




     
         Na boca o laranja que já foi mostrado nos desfiles nacionais e internacionais. A cor tem um grande potencial para agradar desde as mulheres mais sensuais às mais divertidas.

    



Beijos fashionistas
                 Felipe Alef.

7 comentários:

  1. eu sou apaixonada por laranja!!!
    Vou fazer um cruzeiro pra Noronha e já decidi que a roupa de embarque é um vestido bege com acessórios laranja!!
    Toda pronta pro verão já..hahhahahahahahah
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Assim como Line, tb adoro a cor laranja!
    Pode ser na roupa, nos acessórios ou no make!
    Ótimo post!
    Bj Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei,

    Acho que o laranja vai chegar com tudo mesmo nesse verão. Ameei as dicas e também a roupa da Hannelli Mustaparta que estava super diva.
    ps.:Fiquei louca pelo brilho labial rs

    besus*-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Laranja, prefiro a combinação com o bege, fica melhor em mim!
    Mas o batom Laranja..vou ser sincero, ainda não vi ninguém ao vivo, que realmente ficou bom :/

    Thais
    www.dobalacobaco.com
    Recife.

    ResponderExcluir
  5. Felipe seu divo haha
    Adorei o seu post, o laranja está cada vez mais tomando a cabeça da galera e espero que continue assim porque a cor é linda! rs

    Beijos e parabéns pelo post.

    Marcela (www.diversidadecaprichada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Adorooo laranja, principalmente a combinação com o bege, o post do moda recife com nossas fotos já estão lá no blog. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, já estou seguindo, batom laranja é muito lindo, mas eu ainda preciso de umas peças laranjas no meu guarda-roupa. Beijos.
    http://divaspinup.com

    ResponderExcluir